Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo?

67% dos entrevistados acreditam que o evento não é prioridade para o Brasil e que o foco deve ser saúde e educação

  • Interesse das crianças pela Copa
Compartilhe

Um estudo realizado pelo Instituto QualiBest verificou a receptividade de crianças e adolescentes em relação à Copa do Mundo e aos impactos de evento no Brasil. De acordo com a pesquisa, 27% se interessam pouco pelo tema, enquanto 25% têm muito interesse no assunto. Apenas 10% dizem estar entusiasmados com realização da competição no país.

Quanto ao desejo de assistir aos jogos, 54% dos participantes dizem que o farão em casa. Outros 23% afirmam que não acompanharão as partidas ou não têm interesse nelas. Sobre a participação em promoções relacionadas à Copa do Mundo, 34% das crianças e adolescentes estão engajados na ação “Minigarrafinhas de todo o mundo”, da Coca-Cola. O sorteio de ingressos vem em seguida, com índice de preferência de 15%, seguido pela promoção “McDonald’s – Sonho de Craque”.

Quando perguntados sobre o que a Copa do Mundo proporcionará ao Brasil, 21% dos jovens afirmam que o mundial vai estimular o setor de turismo, enquanto 19% acreditam que o evento dará mais visibilidade ao país. Já quando os pequenos são interrogados sobre por que não gostam da ideia da competição ser realizada no Brasil, 67% dizem que o evento não é prioridade e que se deve dar atenção à saúde, educação, transporte e habitação.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss