7 tendências de consumo para aplicar em 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

7 tendências de consumo para aplicar em 2014

Conteúdo colaborativo, consumo sem culpa e a internet das coisas são alguns conceitos que as marcas deve se apropriar

  • 7 tendências de consumo para 2014
Compartilhe

Este levantamento da trendwatching apresenta 7 tendências que devem orientar os negócios paras as marcas ao longo deste ano. São elas:

1. “Guilt free status”, ou “Não sentir culpa é o novo símbolo de status”;

2. “Crownd Shaped”, ou “formatado por multidões”;

3. “Made Greener by/ For China”, por que, em 2014, as ações de inovação ecológica estarão na China;

4. “Mychiatry”, ou “minha psico”, porque neste ano a mente será o novo corpo.

5. “No Data” – “sem dados” – em 2014 oferecer ótimos serviços sem coleta excessiva de dados vai garantir a confiança dos consumidores (e os lucros não vão demorar a vir na sequência ;

6. “The internet of caring things” ou “a internet das coisas que cuidam”.

7. “Global Brain” ou “Cérebro Global – Neste ano, a arena do consume ficará cada vez mais global, local, plana e cosmopolita.

Baixe o arquivo e veja cases e exemplos de cada uma das tendências apresentadas acima. Para saber como aplicá-las na prática, veja uma ferramenta que ajuda a alinhar estes conceitos ao seu negócio de forma prática e simples.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss