Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Previsões para o Digital e Mídia em 2014

Marcas precisam se adaptar ao cenário multi-tela que se configura ao longo deste ano

  • Previsões para digital e mídia
Compartilhe

O levantamento mais recentemente da Millward Brown aponta tendências para o cenário digital ao longo de 2014. Para as marcas, o maior desafio será manter a conversa no universo multi-tela, que ganhará destaque neste ano. Outro fenômeno que deve crescer em 2014 é produção dos micro vídeos, impulsionado pelas redes sociais Vine e Twitter. De acordo com o estudo, as “tecnologias portáteis”, como os smartwatches, começarão a se popularizar, principalmente entre os mercados de saúde e fitness.

O Marketing de Big Data também será uma ferramenta que ganhará relevância na estratégia das empresas para gerar insights tornar ações mais efetivas. O levantamento aponta ainda o Twitter continuará a ser a principal rede social nas discussões de Social TV e que futuramente, esse espaço será monetizado.

A compra de mídia é outro elemento das campanhas que sofrerá impactos. Segundo a pesquisa, a verba de vídeo migrará cada vez mais da TV para plataformas multi-telas. Ainda quando o assunto é mídia, o estudo prevê que o mercado de outdoor digital deverá se desenvolver rapidamente, com o avança das tecnologias de LED e processadores flexíveis embutidos em tecidos.

Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss