Consumidores não se sentem à vontade com a publicidade dirigida às crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Consumidores não se sentem à vontade com a publicidade dirigida às crianças

Publicidade infantil divide os brasileiros

  • Consumidor não se sente à vontade com a publicidade infantil
Compartilhe

Pesquisa inédita do instituto Market Analysis aponta que os consumidores brasileiros não se sentem à vontade com a publicidade dirigida às crianças e que, de posse de informações sobre os efeitos que os anúncios podem provocar no público infantil, a maioria se sensibiliza em favor da regulamentação.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss