Hábitos de alimentação das mulheres durante o inverno | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Hábitos de alimentação das mulheres durante o inverno

Quais as preferências da consumidora quando as temperaturas caem

  • Alimentação das mulheres no inverno
Compartilhe

Mais da metade das mulheres diz que se alimenta mais no inverno, segundo a pesquisa da Sofia Mind sobre os hábitos e preferências das consumidoras durante a estação.  Apenas um grupo de 3% afirma que se come menos e 30% dizem não perceber nenhuma alteração no seu comportamento alimentar no período.  O relatório também indica que 42% das consumidoras não mudam seus hábitos alimentares no período, enquanto 30% afirmam que comem melhor do que em outras estações. Um grupo de 28% acredita que se alimenta pior do que nas outras estações do ano.

Quando perguntadas sobre qual tipo de alimento é mais consumido durante o outuno e inverno, 87% das mulheres mencionam caldos e sopas. Em segundo lugar aparece o chocolate com 64% da preferência, empatado com as massas (também 64%). Em relação aos alimentos evitados durante o inverno, 81% das consumidoras preferem manter distância dos pratos gordurosos e 19% se abstêm de frituras.

Veja ainda nesta pesquisa:

-Práticas de atividades físicas da brasileira;

-Categorias de produtos mais buscadas durante o inverno;

-Percepção das consumidoras sobre o seu próprio apetite na estação;

-As marcas mais citadas na venda de produtos congelados;

-A disposição das consumidoras para produzir novos pratos no período;

-Consumo de bebidas alcoólicas no inverno;

-Análise de comportamento segundo faixa etária, grau de instrução e outros critérios.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss