Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Comportamento dos e-commerces nas redes sociais

Como grandes varejistas eletrônicos interagem com os consumidores em sites como Facebook e Twitter

  • Uso das redes sociais pelo e-commerce
Compartilhe

De acordo com o estudo realizado pela Socialbakers em parceria com o Mundo do Marketing, a loja virtual da Renner se destaca no Facebook como a marca com a peça de conteúdo que mais gerou interações entre os 56 e-commerces avaliados. O estudo levou a atividade das lojas virtuais de empresas como Netshoes, Dafiti, Submarino, Decolar, Americanas.com e Magazine Luiza durante os meses de setembro e outubro. Também foram levandos em conta o número de fãs, taxa de respostas às solicitações dos internautas tanto no Facebook, quanto no Twitter, rede em que o Pontofrio.com. se destaca pela atenção dedicada ao usuários do site.

- Metodologia Utilizada;
-Páginas analisadas;
-Crescimento da base de fãs/seguidores;
-Total de interações (compartilhamentos e comentários);
-Reflexões sobre crescimento e interações;
-Publicações e engajamento;
-Análise das taxas de resposta no Facebook e Twitter.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss