O uso dos dispositivos móveis pelos jovens no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

O uso dos dispositivos móveis pelos jovens no Brasil

Pesquisa qualitativa apresenta preferências desse público em relação a aplicativos e hábitos de consumo

  • O uso dos dispositivos móveis no país
Compartilhe

Os dispositivos móveis estão cada vez mais presentes na vida dos jovens brasileiros. Este levantamento da E.life apresenta uma pesquisa qualitativa sobre os principais hábitos e preferências desse público ao utilizar tablets e smartphones. Segundo o estudo, os tablets se concentram entre os usuários mais velhos da classe AB e são mais utilizados para tarefas que tomem um pouco mais de tempo como leitura e jogos.  Seus concorrentes diretos são os notebooks.

Já os smartphones são mais utilizados para atividades momentâneas, como ler e-mails, conversar com amigos por meio de aplicativos e acesso às redes sociais. Os apps de comunicação, utilitários e de produtividade são os mais utilizados, mas poucos se interessam por pagar por eles. A indicação de amigos é o principal meio para esse público conhecer nos aplicativos. Baixe a pesquisa e veja mais dados sobre o comportamento dos jovens e suas preferências em relação aos dispositivos móveis.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss