Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Trend Briefing novembro 2013: Consumo sem culpa

Conheça a tendência que leva em conta a preocupação dos consumidores com o futuro do planeta, mas não abrem mão de comprar

  • Trend Briefing /novembro 2013
Compartilhe

O relatório da trendwatching de novembro apresenta mais uma tendência que deve orientar as empresas que desejarem estar um passo a frente no mercado: a ideia do consumo sem culpa (Guilt Free Consumption). Essa linha de pensamento afirma que os consumidores estão cada vez mais preocupados em gastar de forma menos danosa ao ambiente, sem que necessitem abrir mão do prazer proporcionado pelo ato de comprar. O relatório apresenta a espiral da culpa, suas características e as qualidades das marcas devem buscar para se tornar um “alívio” de consumo para os seus seguidores.  Veja também cases de empresas que já colocam na prática essa tendência.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss