Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Panorama do mercado de linha branca no Brasil em 2013

Estudo apresenta principais movimentos econômicos e comportamentais que inferiram na movimentação desta categoria

  • Mercado de linha branca em 2013
Compartilhe

As vendas dos produtos de linha branca devem encerrar 2013 com uma movimentação em torno de US$ 182 bilhões em todo o mundo. O resultado representa um crescimento de 4% em relação a 2012, quando o setor teve um crescimento negativo de -1%. Segundo o levantando da Gfk, entre janeiro e agosto de 2012 e o mesmo período neste ano, houve uma ligeira queda da compra de refrigeradores no Brasil: de 49% para 47%. A categoria de fornos e fogões se manteve estável no intervalo, com taxa de 23%. O mesmo fenômeno foi verificado no mercado de microondas, que apresentou o mesmo índice de crescimento de 2012: 9%.

A pesquisa apresenta ainda informações sobre os fatores que determinam a compra de eletroportáteis e produtos da linha branca. De acordo com o levantamento, no setor de máquinas de lavar, o preço é um quesito determinante para adquirir uma lavadora. Confira na íntegra do estudo, o comportamento do consumidor nesse segmento e os fatores que interveem na compra desses produtos.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss