Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Análise da audiência transmídia no Brasil

Estudo analisa interações simultâneas do brasileiro ao ver TV e usar o Twitter

  • Audiência transmídia no Brasil
Compartilhe

Cada vez mais a interação entre mídias diferentes e se torna comum no Brasil. Segundo o relatório da Tribatics, o programa “Malhação”, exibido pela emissora Rede Globo é o mais comentado no Twitter pelas mulheres. Já em relação ao gênero masculino, “Jogo Aberto”, da Bandeirantes lidera no ranking de comentários.  Na análise por cidades, o programa que gera mais interação na rede social é “Roda Viva”, exibido pela TV Cultura, seguido por “Brasil Urgente”, da Bandeirantes e “Balanço Geral”, da Rede Record. O estudo também apresenta uma análise das interações no Twitter pelos critérios Faixa Etária e origem dos comentários (desktop e dispositivo mobile). Baixe o arquivo e veja uma pesquisa completa sobre esse comportamento do brasileiro.

 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss