Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

A dinâmica e amplitude dos virais

Como o conteúdo que se espalha rapidamente pode ser classificado e quantificado

  • A dinâmica e amplitude dos virais
Compartilhe

Os conteúdos que se espalham rapidamente, mais conhecidos como "virais" podem ter seus impactos classificados em duas linhas cada uma com características próprias: Produto/Serviço/Empresa/Marca e Temas Sociais-Políticos. Os conteúdos que passam por essas linhas, podem ainda ganhar mais alcance se algum "âncora" de credibilidade, como autoridades em determinados assuntos ou celebridades, endossar essas mensagens. Veja neste paper da E-Consulting como funciona a dinâmica dos virais e potencializá-los.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss