Perspectivas para os profissionais de varejo na América Latina em 2013/2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Perspectivas para os profissionais de varejo na América Latina em 2013/2014

Profissionais do setor estão otimistas em relação a expansão do segmento nos próximos anos

  • Desafios dos profissionais de varejo
Compartilhe

Os profissionais que lidam com o varejo estão trabalhando mais. É o que aponta uma pesquisa com feita com profissionais dos mais diversos níveis que operam nesse ramo. De acordo com 59% dos entrevistados, quem trabalha na área tem assumido mais funções além do seu escopo de tarefas. Já um grupo de 28% acredita que os profissionais do varejo estão trabalhando mais horas por dia.

O levantamento realizado pela Michael Page também apresenta um aumento moderado nos salário, com 57% dos respondentes afirmando que receberam algum tipo de reajuste entre 2012 e 2013. A perspectiva para o futuro é otimista: 50% acham que o seu bônus de 2013 será superior ao do ano anterior e 60% estão confiantes na criação de novos postos de trabalho.

Em relação à perspectiva de crescimento para o setor, 51% preveem um leve aumento no próximo ano.  Para 12% dos entrevistados, o segmento apresentará uma pequena retração no futuro e segundo 9% dos participantes, o crescimento será nulo. Confira mais dados sobre a remuneração, bônus salarial e a rotina dos profissionais do varejo ao baixar a pesquisa na íntegra. 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss