Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Mercado de Vestuário no Brasil

Tendências e desafios para as marcas brasileiras

  • Mercado de Vestuário no Brasil
Compartilhe

O Brasil é o quarto colocado no ranking mundial dos produtores de Vestuário no mundo. O país é responsável opor 2,6% das toneladas de roupas fabricadas no mercado mundial, com 26 mil indústrias dedicadas ao esse setor da economia, que produziram 6, 1 bilhões de peças em 2012. Para este ano, a previsão é de um crescimento de 2,2% em volumes, e um aumento de 6% na importação de vestuário. 

A distribuição das peças é feita em 140, 7 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, dos quais 48 mil estão dentro de shoppings centers. As lojas independentes correspondem a 38% das vendas no país, enquanto as lojas de departamento especializadas em moda detém 30% das vendas. Os 15 maiores varejistas deste mercado representam uma fatia de 16% da categoria. Veja mais dados, relacionados às projeções de crescimento, comportamento de compra e preço médio das canais  neste estudo completo.

Veja mais relatórios sobre a indústria têxtil no site do Instituto de Estudos de Marketing Industrial.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss