Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Trending Briefing março 2013: Localizasian

As inovações na Ásia, da Ásia, para a Ásia devem crescer com muita rapidez a partir de 2013

  • Trending Briefing março 2013
Compartilhe

Recentemente, a Ásia passou por uma valorização, do ponto de vista das marcas. Em 2011, o continente respondia por 14% dos gastos globais de consumo e chegará a 40% deste total, segundo a projeção da Ernst& Young. Medidas de proteção econômica favoreceram um cenário em que as empresas podem oferecer produtos mais regionalizados, respeitando as necessidades e diferenças dos grupos étnicos que habitam os países do oriente.Diante desta configuração, as marcas asiáticas estão fortalecidas e podem concorrer de igual com as do ocidente, de acordo com o relatório "Localizasian", da trendingwatching.com de março de 2013.

Conheça os drives de consumo que orientam essa tendência:

-Amadurecimento do mercado;

- Amor ao local;

-Vantagem doméstica.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss