Trending Briefing fevereiro 2013: Virgin Consumers | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade

Trending Briefing fevereiro 2013: Virgin Consumers

Os consumidores estão experimentando incontáveis primeiras vezes todos os dias. Será que é com você?

  • Trending Briefing fevereiro 2013
Compartilhe

Com o ritmo veloz dos lançamentos de produtos, os consumidores podem ser considerados "virgens" em muitas situações, como a experimentar um software ou mesmo um amaciante novo. Por trás desse comportamento está a tendência "Newism", a busca constante pela inovação.
Os consumidores virgens podem ainda ser classificados em "ávidos", sempre atrás de novidades, mesmo que não mantenham um relacionamento com determinada marca e "experientes", aqueles que estão inseridos sabem reconhecer marcas servis e esperam transparência das mesmas. Veja ainda neste relatório da trendingwatching.com os meios para se relacionar com esses consumidores



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss