Geração Y está mais influente no consumo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Geração Y está mais influente no consumo

Estudo aponta mudança no relacionamento deste grupo com as marcas: 78% deles querem as empresas como parceiras para proporcionar novas experiências de vida

  • Geração Y está mais influente no consumo
Compartilhe
A geração Y está mais influente no consumo: 74% deles acreditam que podem influenciar na decisão de compras de outras pessoas. Um estudo desenvolvido pela Edelman Significa mostra também que eles buscam uma relação mais próxima com as empresas: 84% deseja
Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss