Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Intenções de compra do Dia das Mães 2013

No período, 23% dos internautas disseram que presenteariam suas mães com roupas e acessórios

  • Intenções de compras do Dia das Mães
Compartilhe

O estudo "Dia das Mães", da Ecglobal, levantou dados sobre as intenções de compra no período e aponta para uma diversificação na escolha do presente. Segundo a pesquisa, 23% dos consumidores preferem presentear com roupas e acessórios, 16% com perfumes, 15% com flores e 10% levariam suas mães para fazer uma refeição fora de casa. 31% dos internautas brasileiros gastam entre R$50,00 e R$100,00 nas compras de Dia das Mães. Do total entrevistados, 43,40% eram mães.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss