Preferências do consumidor nos serviços mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

Preferências do consumidor nos serviços mobile

Recursos de jornais, revistas e restaurantes são os preferidos dos usuários de tablets e smartphones.

  • Preferências nos serviços mobile
Compartilhe

Os serviços disponibilizados por periódicos como jornais e revistas são os que mais despertam o interesse dos usuários de dispositivos móveis, empatados com os recursos oferecidos pelos sites de e-commerce. Ambas as categorias tem um índice de aprovação de 46% dos consumidores e estão à frente dos serviços proporcionados pelos restaurantes (41%), companhias áreas (40%, empresas de tecnologia (38%) e bancos/serviços financeiros, com 36%.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss