Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Análise da taxa de resposta dos bancos nas redes sociais

Estudo apresenta o desempenho das instituições financeiras no atendimento ao consumidor

  • Atendimento dos bancos na internet
Compartilhe

O Mundo do Marketing em parceria com a Socialbakers desenvolveu uma pesquisa sobre como os bancos respondem os internautas nas redes sociais. Entre as instituições avaliadas, o Bradesco se destaca com um tempo médio de resposta de 24 minutos no Facebook e 15 minutos no Twitter. O Santander também apresentou um resultado positivo com um índice de 90% de respostas às solicitações dos usuários. Citibank e Caixa Econômica possuem as taxas mais baixas no atendimento online.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss