Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Quem é o consumidor brasileiro médio?

Multicanal, esse consumidor escolhe suas marcas pelos critérios de referência e preço

<p> Quais as caracter&iacute;sticas do consumidor m&eacute;dio no Brasil? De acordo com uma pesquisa da Nielsen, ele vive em fam&iacute;lias de tr&ecirc;s a cinco integrantes, 9 anos de escolaridade em m&eacute;dia, com renda aproximada de R$ 2.600,00. Esse brasileiro &eacute; um consumidor multicanal, gosta de variedade de produtos e marcas, escolhendo suas favoritas pelo crit&eacute;rio refer&ecirc;ncia/pre&ccedil;o. 43% deste p&uacute;blico navega na internet e assiste &agrave; TV simultaneamente.&nbsp;</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora