Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Quem é o consumidor brasileiro médio?

Multicanal, esse consumidor escolhe suas marcas pelos critérios de referência e preço

  • Quem é o consumidor brasileiro médio?
Compartilhe

Quais as características do consumidor médio no Brasil? De acordo com uma pesquisa da Nielsen, ele vive em famílias de três a cinco integrantes, 9 anos de escolaridade em média, com renda aproximada de R$ 2.600,00. Esse brasileiro é um consumidor multicanal, gosta de variedade de produtos e marcas, escolhendo suas favoritas pelo critério referência/preço. 43% deste público navega na internet e assiste à TV simultaneamente. 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss