Comércio eletrônico de moda registra crescimento de 50% entre 2011 e 2013 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade

Comércio eletrônico de moda registra crescimento de 50% entre 2011 e 2013

Alta foi puxada pelo aumento do número de jovens consumidores adquirindo roupas e acessórios por meio da internet

  • Varejo online de moda tem alta de 50%
Compartilhe

A segunda edição do estudo "E-commerce de moda no Brasil", realizada pela e.Bricks Digital em conjunto com a M.Sense verificou o comportamento dos consumidores no varejo online de moda entre 2011 e 2013. No período, a atividade saltou da 10ª posição de penetração no e-commerce e passou para o 6º lugar. Segundo a pesquisa, os homens apresentam um ticket médio de R$ 163,00, superior ao das mulheres, no valor de R$ 148,00.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss