Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

As marcas na agenda dos CEOs

Estudo levanta percepções de valor sobre os ativos intangíveis das empresas

  • As marcas na agenda dos CEOs
Compartilhe

Qual a percepção do poder e o valor das marcas na visão dos altos executivos das empresas? De acordo com a segunda edição do relatório "As marcas na agenda dos CEOs", 81% dos líderes das companhias acreditam que elas são uma ferramenta de negócio das empresas. Em comparação com o estudo anterior, feito em 2008, houve um crescimento de 10% no número de dirigentes que acreditavam nessa perspectiva.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss