Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Hábitos de leitura da mulher na internet

Notebooks são os aparelhos mais usados pelas leitoras para consumir conteúdo na web. Revistas online são veículos prediletos

  • Comportamento da leitora na web
Compartilhe

Um total de 88% das mulheres no Brasil afirma ser leitora de algum conteúdo digital, sendo as revistas prediletas e 75% das leitoras. Aparecem em seguida jornais (67%) e livros (44%). Os notebooks são os principais meios de leitura, com 63% da preferência feminina, à frente dos desktops (48%), smartphones (25%), tablets (22%) e netbooks (13%). Uma pequena faixa de 22% afirma pagar para ter acesso ao conteúdo digital.



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss