Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Performance dos canais digitais do varejo online 2013

Entre 2012 e 2013, a taxa de conversão passou de 1,44% para 1,65%. Buscas foram as que mais colaboraram para a alta do índice

  • Performance dos canais digitais
Compartilhe

A taxa de conversão média nas compras na internet aumentou de 1,44% para 1,65% entre 2012 e 2013. Ainda segundo a pesquisa, 48% dos respondentes afirmam que o investimento na comunicação via e-mail é o mais recomendado para expandir as vendas. No ano passado, esse percentual era de 45%.

Do total de conversões, o uso de buscadores foi o que mais colaborou para a alta, com 27,83% de participação, seguido dos canais "social" (16,06%), "e-mail" (10,93%) e "portais" (3,55%).



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss