Música estimula o comportamento dentro dos supermercados | Insights | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Insights

Título da página

Imagem Destaque
Música estimula o comportamento dentro dos supermercados

A música pode influenciar o comportamento de compra do consumidor dentro de um supermercado. Esta é uma das questões centrais de um estudo feito pela Heartbeats International com 100 consumidores na Suécia entre 16 e 64 anos de idade. A pesquisa avaliou o impacto da música em diferentes empresas,…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Thiago Terra | 29/11/2018
Inteligência
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss