Brasileiro já negocia dívidas por meios digitais | Insights | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Insights

Título da página

Imagem Destaque
Brasileiro já negocia dívidas por meios digitais

Uma pesquisa realizada pelo Instituto GEOC mostra que os canais digitais como portais de chats, SMS, Whatsapp e Telegram, já são utilizados por 48,8% das pessoas com pendências financeiras para negociação de dívidas, um aumento de 20% em relação ao ano passado. O levantamento aponta ainda que o número de pessoas que pagam contas pela internet cresceu 45.9% nos últimos dois anos e se tornou uma realidade para seis em cada 10 brasileiros com pendências financeiras.

Focar em inovações tecnológicas é fundamental para as empresas, mas é importante estar atento à humanização do atendimento, pois os bots por mais modernos que sejam, nem sempre conseguem resolver os pedidos mais complexos ou prover soluções personalizadas. Hoje o cliente quer ser atendido quando e como ele quiser. Pensando nisso, é importante oferecer meios para que ele possa escolher a forma como quer ser atendido.

..

Case

Toda a infraestrutura da KSL, que atua no segmento de crédito e cobrança, é personalizada, desde o sistema utilizado até as equipes de trabalho, levando em consideração as características individuais de cada empresa atendida. Hoje, o atendimento online receptivo da KSL Associados, representa cerca de 40% dos trabalhos na empresa. A empresa buscou estar atenta às reais necessidades e expectativas do cliente para garantir a sua satisfação e consequentemente alcançarmos os resultado esperados por nossos contratantes. No setor em que atua, ela vem conseguindo bons resultados com o atendimento humano.

  • Brasileiro já negocia dívidas por meios digitais
Por: Priscilla Oliveira | 22/11/2018
Inteligência
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss