Personal Shopper cresce com demanda de supermercados | Insights | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Insights

Título da página

Imagem Destaque
Personal Shopper cresce com demanda de supermercados

As muitas atividades diárias estão consumindo cada vez mais tempo das pessoas e o cansaço faz muitos consumidores postergarem a ida ao supermercado. Além disso, existem também os clientes idosos ou pessoas com alguma dificuldade de locomoção que inviabiliza a visita ao ponto de venda regularmente. A inovação tecnológica, contudo, apresenta um caminho de soluções para muitas atividades e hoje já existem aplicativos que disponibilizam “compradores” particulares de supermercado. Trata-se dos “personal shoppers”, que fazem as compras de acordo com a lista do consumidor e ainda entregam as mercadorias em domicílio.

..

Case

Esta é a força motriz do aplicativo FazMercado, que localiza o Personal Grocery Shopper (Comprador de Supermercado Pessoal) mais próximo de cada usuário em todo o Brasil. A plataforma fornece todos os dados necessários para que o usuário receba em casa exatamente o que pediu. Para isso, o app oferece opção de lista de compras personalizada e agendamento de horário para a entrega.

Depois que o serviço é finalizado, é possível avaliar o Grocery Shopper para que outros usuários possam ter referências sobre cada um dos profissionais autônomos que compõem a equipe. Além disso, a plataforma permite que seus usuários possam repetir o mesmo comprador e fidelizar o serviço com o Grocery Shopper.

Por outro lado, o aplicativo também recebe cadastros de pessoas interessadas em prestar o serviço e serem remuneradas, obviamente. O sistema fornece para os shoppers listas de compras de acordo com sua localização no mapa e eles podem fazer diferentes entregas no mesmo dia. Vale lembrar que o cadastro é grátis para os dois modelos de serviço oferecido pela plataforma.

  • Personal Shopper cresce com demanda de supermercados
Por: Thiago Terra | 21/11/2018
Inteligência
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss