Crianças não se importam se um personagem é menino ou menina | Insights | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Insights

Título da página

Imagem Destaque
Crianças não se importam se um personagem é menino ou menina

As crianças da Geração Alpha, diferente das gerações anteriores, possuem uma maior flexibilidade na hora de escolher as brincadeiras. Isso porque para grande parte das crianças desta geração, brincadeira não tem sexo e a identificação com os personagens, por exemplo, independe das identidades…

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:

Por: Priscilla Oliveira | 13/11/2018
Inteligência
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss