Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Insights

Título da página

Imagem Destaque
Brasileiro em busca de custo-benefício

Os brasileiros tornam-se mais conscientes em relação ao dinheiro e buscam melhores ofertas numa tentativa de obter custo-benefício. Por exemplo, 47% deles estão analisando melhor a escolha de seus gastos e 35% diminuíram as compras por impulso. Para enfrentar esse cenário, as marcas estão criando produtos ou serviços destinados a economizarem o tempo e o dinheiro das pessoas.

Case
Omo criou um serviço de lavanderia online com planos de assinatura mensal. O preço dos planos mensais começa em R$ 79,90 e as peças sujas são recolhidas duas vezes por semana na casa do cliente e devolvidas limpas e passadas.

  • Brasileiro em busca de custo-benefício
Por: Bruno Mello | 10/03/2017
Inteligência
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss