Entregabilidade como propulsor de venda | Insights | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Insights

Título da página

Imagem Destaque
Entregabilidade como propulsor de venda

Os benefícios que o e-mail marketing proporciona às empresas que o adota como ferramenta de relacionamento são inúmeros, mas infelizmente poucas empresas utilizam este canal de forma correta. Ele se apresenta como uma ferramenta para manter um relacionamento consistente, compartilhando informações relevantes e ajudando a responder dúvidas e resolver problemas, além de conseguir captar vendas frequentes por ele.

Entre os respondentes da pesquisa Martech, 82% já utilizam alguma solução como esta, colocando esses softwares em segundo lugar no quesito popularidade dentro da categoria de Marketing. No entanto, alguns problemas ainda são recorrentes, como a entregabilidade, o que faz com que seja necessários investimentos em tecnologia mais avançada para garantir efetividade no envio. Quanto mais e-mails na caixa, maior a chance de concluir uma venda, por exemplo.

..

Case

A Return Path lançou uma solução para provedores de serviços de e-mail (ESPs): a Return Path Partner Platform. Trata-se de uma plataforma projetada para fornecer aos ESPs a capacidade de monitorar e diagnosticar proativamente os problemas de capacidade de entrega em todo o ecossistema do cliente. Para um ESP, gerenciar a capacidade de entrega de e-mail para centenas - ou até milhares - de diversos clientes em diferentes locais do mundo pode ser um desafio. Antes do lançamento da Return Path Partner Platform, eles precisavam gastar um tempo precioso para fazer login em diferentes sistemas e, só então, reunir as informações necessárias para identificar e priorizar os problemas de entregabilidade de seus clientes. Por meio da nova plataforma, é possível acessar todos os dados de entregabilidade em um único lugar, permitindo aos ESPs visualizar de maneira detalhada o que está acontecendo em todo o ecossistema.

  • Entregabilidade como propulsor de venda
  • Entregabilidade como propulsor de venda
Por: Priscilla Oliveira | 22/05/2018
Inteligência
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss