Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Insights

Título da página

Imagem Destaque
Marcas de beleza apostam nos influencers

O mercado de beleza no Brasil está fazendo com que as grandes empresas se adaptem aos novos conceitos de uma comunicação cada vez mais online e digital. Uma pesquisa com 1054 mulheres no Brasil mostra que 40% delas vê no Youtube o principal canal para buscar informações sobre produtos de beleza.

O sucesso dos influenciadores digitais com o público consumidor de maquiagem, manicure, cremes e etc, faz com que muitas empresas reavaliem suas estratégias de comunicação e se adaptem ao comportamento dos seus consumidores. Se antes a comunicação entre empresa e cliente era elaborada a partir do departamento de Marketing, hoje é preciso entender onde o consumidor está e saber como impactá-los de forma efetiva.

..

Case

Recentemente a gigante do mercado de cosméticos L’Oréal fechou contrato com o digital influencer Gary Thompson, que se tornou o primeiro homem a estrelar uma campanha de maquiagem da marca. O acordo entre a L’Oréal e o blogueiro aconteceu em agosto de 2016, um mês antes de outra gigante do nicho de cosméticos, a CoverGirl, anunciar outro influencer como o embaixador da marca, James Charles de apenas 17 anos na época.

  • Marcas de beleza apostam nos influencers
Por: Thiago Terra | 01/02/2018
Inteligência
Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss