Inteligência

Publicidade
Estudos

Embalagem: de um invólucro até uma diferenciação de mercado

Mais do que proteger o produto, o item tem a capacidade de atrair o consumidor e despertar desejo nele. Investimentos na área são capazes de ajudar uma empresa a crescer

A máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras é bastante reforçada pela indústria de embalagens. Cada vez mais ávida em criar inovações a fim de atrair o consumidor, são lançados constantemente produtos com invólucros dos mais variados tipos e composições. O objetivo deles é se destacar em meio aos demais concorrentes, para que os tornem atrativos ao ponto de serem manuseados e, na sequência, adquiridos. 

Há ainda as empresas que alteram a imagem para um novo reposicionamento ou ainda diminuir custos de produção, ajudando o artigo a ganhar mais rentabilidade. Os investimentos nessa área vêm aumentando consideravelmente na última...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora