Bem-estar mental do consumidor na pandemia
Para encontrar equilíbrio frente a tanta informação, novos hábitos de consumo surgiram e as empresas precisaram se atentar a esse novo tempo.

O mundo passou por diversas crises – políticas, econômicas, sociais e agora de saúde pública – o que fez com que o emocional das pessoas ficasse abalado. Para encontrar equilíbrio frente a tanta informação, novos hábitos de consumo surgiram e as empresas precisaram se atentar a esse novo tempo. Os próximos anos serão de resgate e esperança, o que mudará a forma com que as marcas dialogarão com seus clientes.
Foram tantas as transformações em pouco tempo, que o consumidor ainda não conseguiu absorver tudo e tenta buscar um reequilíbrio para seguir seus dias. Antes mesmo da pandemia, a sensação de insegurança financeira era crescente....
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora