Inteligência

Publicidade
Estudos

Bem-estar mental do consumidor na pandemia

Para encontrar equilíbrio frente a tanta informação, novos hábitos de consumo surgiram e as empresas precisaram se atentar a esse novo tempo.

O mundo passou por diversas crises – políticas, econômicas, sociais e agora de saúde pública – o que fez com que o emocional das pessoas ficasse abalado. Para encontrar equilíbrio frente a tanta informação, novos hábitos de consumo surgiram e as empresas precisaram se atentar a esse novo tempo. Os próximos anos serão de resgate e esperança, o que mudará a forma com que as marcas dialogarão com seus clientes. 

Foram tantas as transformações em pouco tempo, que o consumidor ainda não conseguiu absorver tudo e tenta buscar um reequilíbrio para seguir seus dias. Antes mesmo da pandemia, a sensação de insegurança financeira era crescente....

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora