Social Commerce: a nova era do relacionamento e das vendas
Motivar as pessoas a fazerem compras por meio do canal social não é algo novo, mas com as ferramentas avançadas, torna-se essencial no universo 4.0

Nesse material você será levado ao universo das vendas sociais – aquelas que passam pela interação com o consumidor em plataformas como Facebook, Instagram e YouTube. Antes criadas para o simples entretenimento, elas se tornaram essenciais para a existência e sustentabilidade de um negócio.
Nas próximas páginas você poderá conferir porque essa é uma tendência importante para o Marketing, com números, análises e explicações sobre modos de atuação do S-Commerce, tipos e ferramentas, cases e uma abordagem das plataformas que utilizam essa ferramenta.
Além disso, poderá entender como o Live Commerce impacta todo esse sistema e alterará...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora