Case Mercado Livre
Como ter a maior Black Friday da sua história

A Black Friday é uma grande oportunidade para as empresas alavancarem o faturamento em um curto prazo de tempo. Diante do cenário de pandemia, todas as datas comerciais registraram aumento das vendas online. Em 2020, o crescimento do e-commerce favoreceu esses resultados, porém em 2021 as companhias precisam estar atentas a todo trabalho realizado para a campanha da última semana de novembro.
Isso porque, mais contido, o consumidor esperará a data para realizar a melhor escolha – de preço, de entrega e de relacionamento. Atento a isso, o Mercado Livre já vem se movimentando para atender as expectativas dos clientes e superar os números da última edição. Em 2020, a empresa realizou a maior Black Friday...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora