Inteligência

Publicidade
Estudos

Case Mercado Livre

Como ter a maior Black Friday da sua história

A Black Friday é uma grande oportunidade para as empresas alavancarem o faturamento em um curto prazo de tempo. Diante do cenário de pandemia, todas as datas comerciais registraram aumento das vendas online. Em 2020, o crescimento do e-commerce favoreceu esses resultados, porém em 2021 as companhias precisam estar atentas a todo trabalho realizado para a campanha da última semana de novembro.

Isso porque, mais contido, o consumidor esperará a data para realizar a melhor escolha – de preço, de entrega e de relacionamento. Atento a isso, o Mercado Livre já vem se movimentando para atender as expectativas dos clientes e superar os números da última edição. Em 2020, a empresa realizou a maior Black Friday...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora