Black Friday 2021 no e-commerce: tendências e projeções para a data
Acompanhar as transformações no comportamento do consumidor

Acompanhar as transformações no comportamento do consumidor tem ficado cada vez mais desafiador e em um momento de pandemia, isso fica mais inconstante. Quando será a retomada econômica? Como as pessoas reagirão após à vacina? Como está o bolso dessas pessoas e o que elas priorizarão? Os gestores e equipes de Marketing estão atentos a tudo isso e ávidos para encontrar a oportunidade ideal de cativar esse consumidor. Por isso a Black Friday vem ganhando tanto destaque.
Uma das principais datas comerciais, em 2020 ela surpreendeu sendo o ano que fez o e-commerce disparar. Os consumidores têm mudado seus gastos mensais gerais e este ano procuram além de benefícios como cashback e frete grátis,...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora