Inteligência

Publicidade
Estudos

Black Friday 2021 no e-commerce: tendências e projeções para a data

Acompanhar as transformações no comportamento do consumidor

Acompanhar as transformações no comportamento do consumidor tem ficado cada vez mais desafiador e em um momento de pandemia, isso fica mais inconstante. Quando será a retomada econômica? Como as pessoas reagirão após à vacina? Como está o bolso dessas pessoas e o que elas priorizarão? Os gestores e equipes de Marketing estão atentos a tudo isso e ávidos para encontrar a oportunidade ideal de cativar esse consumidor. Por isso a Black Friday vem ganhando tanto destaque.

Uma das principais datas comerciais, em 2020 ela surpreendeu sendo o ano que fez o e-commerce disparar. Os consumidores têm mudado seus gastos mensais gerais e este ano procuram além de benefícios como cashback e frete grátis,...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora