Inteligência

Publicidade
Estudos

D2C: a nova estratégia da BIC para vender mais

Em 2020, fabricante cresceu mais de três dígitos no e-commerce. Parcerias supriram lacunas em áreas não dominadas pela indústria, como TI.

Com o poder de decisão de compra cada vez mais na mão no consumidor, é fundamental estar acessível no exato momento em que ele deseja um produto ou serviço, oferecendo um sortimento completo e atendimento diferenciado. Com a maior presença das marcas nas redes sociais, o contato do cliente com a empresa ficou maior e essa interação saiu das janelas de mensagens para os carrinhos de compra: agora os fabricantes (as indústrias) comercializam seus produtos diretamente para o usuário, sem a necessidade de utilizar as revendas e distribuidores para isso.

O D2C, sigla para direct to consumer - ou em bom português, direto ao consumidor - é altamente relevante tanto para o produto quanto para os consumidores.

...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora