Inteligência

Publicidade
Estudos

Delivery: as Mudanças, Inovações e Oportunidades para atender os novos hábitos de consumo do cliente

Categoria de entregas tornou-se fundamental na pandemia e abriu portas para PMEs investirem no setor. Prazos e atendimento ainda são barreiras

Com a chegada da pandemia no último ano, o mercado de delivery se tornou ainda mais fundamental, deixando de ser um diferencial para ser uma necessidade do mercado, em diferentes áreas. Ele estimula o maior consumo e influencia hábitos da população, tanto com relação ao aumento da frequência de pedidos por um mesmo usuário de aplicativos de entrega, como com a chegada de novos consumidores.  

Nesse estudo são apresentados dados nacionais e do mundo do setor, bem como cases de players regionais e globais, evolução da categoria e como a experiência do usuário dita o caminho para as empresas trilharem o sucesso. 

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora