Delivery: as Mudanças, Inovações e Oportunidades para atender os novos hábitos de consumo do cliente
Categoria de entregas tornou-se fundamental na pandemia e abriu portas para PMEs investirem no setor. Prazos e atendimento ainda são barreiras

Com a chegada da pandemia no último ano, o mercado de delivery se tornou ainda mais fundamental, deixando de ser um diferencial para ser uma necessidade do mercado, em diferentes áreas. Ele estimula o maior consumo e influencia hábitos da população, tanto com relação ao aumento da frequência de pedidos por um mesmo usuário de aplicativos de entrega, como com a chegada de novos consumidores.
Nesse estudo são apresentados dados nacionais e do mundo do setor, bem como cases de players regionais e globais, evolução da categoria e como a experiência do usuário dita o caminho para as empresas trilharem o sucesso.
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora