Inteligência

Publicidade
Estudos

Growth Hacking: uma cultura de experimentação baseada em dados

Como grandes empresas e startups vêm obtendo crescimento rápido utilizando estratégia de Marketing inovadora que mescla ferramentas, testes e mensuração

Ao pesquisar os caminhos usados por empresas com altos índices de crescimento, o empreendedor Sean Ellis, autor do livro “Startup Growth Engines”, notou que entre ela havia pontos em comum. As startups do Vale do Silício fugiam do Marketing tradicional, tinham grande foco no produto em si - com ele mesmo incentivando o crescimento - e contavam com equipes heterogêneas para pensarem nas estratégias de alavancagem.

No modelo do Growth Hacking, muitas ações são criadas e insistentemente testadas. O que torna uma empresa mais inovadora que a outra, que tipos de profissionais atuam com essa metodologia, como aplicar, como está o cenário no Brasil são algumas questões respondidas...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine Agora