Growth Hacking: uma cultura de experimentação baseada em dados
Como grandes empresas e startups vêm obtendo crescimento rápido utilizando estratégia de Marketing inovadora que mescla ferramentas, testes e mensuração

Ao pesquisar os caminhos usados por empresas com altos índices de crescimento, o empreendedor Sean Ellis, autor do livro “Startup Growth Engines”, notou que entre ela havia pontos em comum. As startups do Vale do Silício fugiam do Marketing tradicional, tinham grande foco no produto em si - com ele mesmo incentivando o crescimento - e contavam com equipes heterogêneas para pensarem nas estratégias de alavancagem.
No modelo do Growth Hacking, muitas ações são criadas e insistentemente testadas. O que torna uma empresa mais inovadora que a outra, que tipos de profissionais atuam com essa metodologia, como aplicar, como está o cenário no Brasil são algumas questões respondidas...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora