Cultura do cancelamento: como e por quê ela pode afetar sua marca
Com o avanço das tecnologias, consumidor detém poder sobre a informação que consome. Se algo desagrada, ele utiliza de sua voz para exercer uma pressão virtual. Brand Safety é solução

O comportamento do consumidor constantemente é pauta dos planejamentos das marcas. Sendo o centro da decisão, ele hoje possui um papel mais do que de destaque nas vendas: se tornou uma arma que pode impulsionar ou afundar uma empresa. Isso porque com o avanço das tecnologias e internet, ele detém um poder amplo sobre a informação que consome. Se algo desagrada, ele parte para cima e utiliza de sua voz para dar força ao que se chama hoje de cultura do cancelamento.
Nesse estudo são abordados perfis comportamentais dos consumidores, como ocorre o cancelamento por rede social, como elas lidam com o assunto, cases nacionais e internacionais e como as marcas devem se posicionar diante dessa crise na imagem.
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine agora