Inteligência

Publicidade
Estudos

Cultura do cancelamento: como e por quê ela pode afetar sua marca

Com o avanço das tecnologias, consumidor detém poder sobre a informação que consome. Se algo desagrada, ele utiliza de sua voz para exercer uma pressão virtual. Brand Safety é solução

O comportamento do consumidor constantemente é pauta dos planejamentos das marcas. Sendo o centro da decisão, ele hoje possui um papel mais do que de destaque nas vendas: se tornou uma arma que pode impulsionar ou afundar uma empresa. Isso porque com o avanço das tecnologias e internet, ele detém um poder amplo sobre a informação que consome. Se algo desagrada, ele parte para cima e utiliza de sua voz para dar força ao que se chama hoje de cultura do cancelamento.

Nesse estudo são abordados perfis comportamentais dos consumidores, como ocorre o cancelamento por rede social, como elas lidam com o assunto, cases nacionais e internacionais e como as marcas devem se posicionar diante dessa crise na imagem.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora