Inteligência

Publicidade
Estudos

Varejo 4.0: ame-o ou deixe-o

Meio digital passou a ser usado para criar vínculos emocionais e sociais, em uma integração de on e offline. Digitalização do setor é essencial para manter a sobrevivência dos negócios

O Marketing 4.0 é a era da Transformação Digital que, entre outras propostas, pretende oferecer uma integração plena entre diferentes canais e orientar estratégias a partir da análise contínua de dados. Porém, muito mais do que investir em tecnologia, atuar no Varejo 4.0 existe uma análise holística de toda a cadeia, incorporando quatro elementos fundamentais para que a venda seja um mero detalhe nesse processo: ambiente, tecnologia, talento e serviços.

O meio digital passou a ser usado para criar vínculos emocionais e sociais, em uma integração de on e offline. Para isso, a loja física deve estar atualizada para aprimorar essa experiência e o consumidor não...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora