Inteligência

Publicidade
Estudos

O impacto da pandemia em 12 setores

Entretenimento, shoppings, supermercados e turismo tiveram forte mudança no consumo e precisaram se adaptar a nova realidade pós COVID-19. Veja quais ações cada mercado realizou

O coronavírus acelerou a busca das empresas pela transformação digital. Da noite para o dia, muitas se viram obrigadas a migrar para o ambiente online para sobreviver, mesmo com pouca ou nenhuma experiência nesse formato de vendas e relacionamento. Os consumidores, precisando ficar dentro de suas casas, passaram a comprar mais pela internet e buscar delivery das mais diversas categorias. As marcas que quiserem ser vistas e lembradas precisam de um posicionamento digital forte, isso porque todos os setores da economia foram impactados diretamente.

Nem mesmo supermercados, que são tidos como serviços essenciais, estão fora de uma possível quebra – aqueles que não investirem em delivery, loja virtual ou não oferecer...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora