O impacto da pandemia em 12 setores
Entretenimento, shoppings, supermercados e turismo tiveram forte mudança no consumo e precisaram se adaptar a nova realidade pós COVID-19. Veja quais ações cada mercado realizou

O coronavírus acelerou a busca das empresas pela transformação digital. Da noite para o dia, muitas se viram obrigadas a migrar para o ambiente online para sobreviver, mesmo com pouca ou nenhuma experiência nesse formato de vendas e relacionamento. Os consumidores, precisando ficar dentro de suas casas, passaram a comprar mais pela internet e buscar delivery das mais diversas categorias. As marcas que quiserem ser vistas e lembradas precisam de um posicionamento digital forte, isso porque todos os setores da economia foram impactados diretamente.
Nem mesmo supermercados, que são tidos como serviços essenciais, estão fora de uma possível quebra – aqueles que não investirem em delivery, loja virtual ou não oferecer...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora