Inteligência

Publicidade
Estudos

Impactos do Coronavírus no mercado brasileiro

Diante de uma pandemia, empresas buscam se reinventar nos negócios para manter lucratividade ao mesmo tempo em que fazem ações em prol do coletivo. Esse estudo avalia o mercado

Diante de inúmeros cenários desafiadores, o mercado brasileiro sempre encontrou maneiras de se reinventar e superar qualquer obstáculo econômico ou político. A chegada de uma pandemia, no entanto, trouxe um novo olhar para o capitalismo e as formas de consumo no país - um problema mundial que deve trazer modelos disruptivos para quem quiser sobreviver no mundo dos negócios. A cada semana, novas informações sobre o avanço do Covid-19 fazem com que gestores tomem decisões pensando no curto prazo. Isso se deve ao fato de que resolver as demandas do consumidor hoje pode garantir um futuro sustentável e promissor.

Profissionais de Marketing de todo o mundo estão revendo suas estratégias para...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora