Inteligência

Ao vivo - Hacks de Marketing Digital para enfrentar a crise
Publicidade
Estudos

Análise Comportamental dos Centennials no Brasil

Jovens entre oito e 24 anos transformam comunicação, estratégias de Marketing e mercado de trabalho. Conceitos de consumo consciente e personalização atraem nicho

A última geração que viu o mundo sem internet – é assim que podemos iniciar a análise de comportamento dos Centennials, mas não podemos resumi-los apenas a isso. Esse grupo nascido pouco antes dos anos 2000 até 2012 vivenciou momentos importantes na economia nacional e teve na infância brincadeiras que ora mesclavam offline ora imersão digital. Também conhecidos por Geração Z, eles cresceram tendo ferramentas que entregavam o que queriam com prontidão – como serviços on demand – o que os torna mais exigentes e querendo tudo no tempo deles.

O relacionamento deles com as marcas também requer atenção, uma vez que possuem um apelo ao consumo consciente...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora