Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Marketing Esportivo: uma década de transformações

Durante muito tempo as empresas investiam em patrocínio no futebol e em TV, no entanto, transformação digital e grandes eventos no país fomentaram novas oportunidades

  • Marketing Esportivo: 10 anos de inovação
Compartilhe

O Brasil é um país em potencial para investimentos em Marketing Esportivo - o brasileiro é apaixonado por futebol e atividades ao ar livre, está sempre aberto a participar de eventos e concentrou grandes eventos em pouco tempo. Desde o ano de 2009, quando aconteceram os anúncios da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro, muitas empresas começaram a se mobilizar para trazer a temática dos esportes para suas ações.

O ano de 2010, por sua vez, já começou tendo orçamentos mais robustos para o investimento nessa estratégia - volume que foi aumentando conforme a proximidade dos eventos foi chegando. Em paralelo, as tecnologias avançaram de lá para cá. O mobile se tornou mais acessível, as televisões mais inteligentes e a internet enfim chegou para todos. O comportamento do consumidor, por sua vez, também mudou e a saudabilidade hoje dita os bons hábitos. Modalidades, como a corrida de rua, são comumente praticadas em qualquer cidade. 

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss