Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Especial: Os recordes e reinvenções do Rock in Rio 2017

Nos 32 anos de história do festival, organização monta a maior e mais inovadora estrutura no Parque Olímpico, com arena para gamers e locais para experiência de marca

  • As reinvenções do Rock in Rio 2017
Compartilhe

O Rock in Rio chega a sua sétima edição se reinventando como marca e modelo de negócios. A cidade do rock se transformou em um grande parque temático da música, no espaço que em 2016 abrigou o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Nos 32 anos de história do festival, essa é a maior estrutura já preparada. Os visitantes poderão desfrutar de duas arenas olímpicas que foram transformadas em locais de experiência e ações com games.

Além disso, o Rock in Rio movimentará de forma significativa o mercado de licenciamentos Este ano, serão mais de 700 itens com a marca do evento, divididos em nove categorias: acessórios, alimentos e bebidas, beleza e higiene pessoal, casa e decoração, eletrônico, moda, papelaria, esportivos e serviço. Isso representa um aumento de 8% em relação a edição anterior, em 2015, que contou com 643 produtos licenciados. O número de empresas associadas ao evento, no entanto, caiu de 42 para 32.

Entre as marcas que compõem esta grande variedade de produtos estão Kenner, Lev, BRF, GoCase, FYI, Boneleska, Chilli Beans, Colgate, Dimona, Lidio Carraro, Neoplas, Per Sole, Trippy, Niely, Habib´s, Bob´s, Leader, CVC, Doritos, Coca-cola, Submarino, Pierim, Monte Carlo, Bravo Açaí, Aporé Laticínios e Maricota, Puig, Bley e Brollo, Ímãs do Brasil, Aquarius, Rock Official, Damai, Crown e Maio Gráfica.

O evento contará com atrações internacionais como Red Hot Chili Pepers, Guns N´ Roses, Justin Timberlake, The Who, Pet Shop Boys, Bon Jovi, Maroon 5, Aerosmith e muitas outras bandas e artistas estrelados. Entre os nacionais, alguns dos nomes confirmados são Ivete Sangalo, Capital Inicial, Jota Quest, Titãs e Skank. São esperadas 700 mil pessoas no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 24 de setembro (exceto nos dias 18 a 20/9). Veja a seguir as novidades deste ano para o festival e as ações das marcas.

Patrocinadores oficiais Leia Mais

Ações criadas para o festival Leia Mais

Tecnologia Leia Mais

Espaço para gamers Leia Mais

Licenciamento: acessórios Leia Mais

Licenciamento: moda Leia Mais

Licenciamento: alimentação Leia Mais

Licenciamento: variedades Leia Mais

Alimentação Leia Mais



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss