Especial: Os recordes e reinvenções do Rock in Rio 2017
Nos 32 anos de história do festival, organização monta a maior e mais inovadora estrutura no Parque Olímpico, com arena para gamers e locais para experiência de marca

O Rock in Rio chega a sua sétima edição se reinventando como marca e modelo de negócios. A cidade do rock se transformou em um grande parque temático da música, no espaço que em 2016 abrigou o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Nos 32 anos de história do festival, essa é a maior estrutura já preparada. Os visitantes poderão desfrutar de duas arenas olímpicas que foram transformadas em locais de experiência e ações com games.
Além disso, o Rock in Rio movimentará de forma significativa o mercado de licenciamentos...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora