Inteligência

Ao vivo - Hacks de Marketing Digital para enfrentar a crise
Publicidade
Estudos

Especial: Os recordes e reinvenções do Rock in Rio 2017

Nos 32 anos de história do festival, organização monta a maior e mais inovadora estrutura no Parque Olímpico, com arena para gamers e locais para experiência de marca

O Rock in Rio chega a sua sétima edição se reinventando como marca e modelo de negócios. A cidade do rock se transformou em um grande parque temático da música, no espaço que em 2016 abrigou o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Nos 32 anos de história do festival, essa é a maior estrutura já preparada. Os visitantes poderão desfrutar de duas arenas olímpicas que foram transformadas em locais de experiência e ações com games.

Além disso, o Rock in Rio movimentará de forma significativa o mercado de licenciamentos...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora