Inteligência

Ao vivo - Hacks de Marketing Digital para enfrentar a crise
Publicidade
Estudos

Panorama do mercado Plus Size no Brasil

Shoppers sentem falta de representatividade em diferentes nichos da indústria. Moda é o segmento que mais avança na comunicação com esse público. Pequenos negócios se destacam

Em tempos de informação rápida e empoderamento, um nicho vem ganhando mais força em sua representatividade no mercado por quebrar estereótipos e exigir mudança das marcas: o Plus Size. Esse público, composto por homens e mulheres, de todas as idades, quer se sentir parte das ações sem ser julgado pela sua aparência. Seja no ramo de moda, alimentação ou de serviços, eles provam que devem receber toda a atenção dos gestores de Marketing.

A categoria cresce 6% anualmente e movimenta cerca de R$ 5 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest). Esse percentual corresponde a cerca de 300 lojas físicas e aproximadamente...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora