Panorama do mercado Plus Size no Brasil
Shoppers sentem falta de representatividade em diferentes nichos da indústria. Moda é o segmento que mais avança na comunicação com esse público. Pequenos negócios se destacam

Em tempos de informação rápida e empoderamento, um nicho vem ganhando mais força em sua representatividade no mercado por quebrar estereótipos e exigir mudança das marcas: o Plus Size. Esse público, composto por homens e mulheres, de todas as idades, quer se sentir parte das ações sem ser julgado pela sua aparência. Seja no ramo de moda, alimentação ou de serviços, eles provam que devem receber toda a atenção dos gestores de Marketing.
A categoria cresce 6% anualmente e movimenta cerca de R$ 5 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest). Esse percentual corresponde a cerca de 300 lojas físicas e aproximadamente...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora